O resumo da ópera dos 33 milhões de reais de prejuizo aos cofres públicos recriou nos bastidores do imprensalão nacional o dito "aos amigos: sombra e água fresca, aos inimigos as manchetes, as escolas base da vida e o detalhamento de futricas.
PS: Todos os envolvidos são bem letrados.
5 comentários:
Acerca da Máfia do INCRA...como não acesso o blog do Noblat, gostaria de saber se ele noticiou as tramóias desta quadrilha da qual sua mulher faz parte. Vai ver que ele não sabia, apesar de estar cercado por um batalhão de informantes que abastecem seu boga digo blog. O Jugman deu entrevista declarando que renunciará caso se encontre a tal grana na conta dele. E por acaso encontraram dinheiro na conta do Maluf? E por acaso não existem outras formas de por a mão na grana? E por acaso não existe um termo jurídico chamado ENRIQUECIMENTO ILÍCITO, uma incabável prova contra a roubalheira dos agentes públicos? A mansão do Noblat, por exemplo pode, sem dúvida, ser uma prova de enriquecimento ilícito do casal. Ou será que ele pensa que foi a sua esposa que ganhou o último prêmio da Mega Sena? Não foi. Quem ganhou foi meu vizinho e não a sra Noblat. E como as Organizações Globo ficarão nesta história? Não demitirá o seu "blogueiro ético" que, pelo jeito, estava pintando e bordando por debaixo dos panos?
Respondendo ao Jose Carlos: não, ele não está fazendo muitos comentarios sobre o tema e, inclusive, tem censurado alguns comentarios de leitores. Os meus, por exemplo, ele não mais publica. Talvez devido à campanha que lancei no meu blog: Sai da toca, Nobláblá (http://www.escriba.org/blog/2007/01/16/sai-da-toca-noblabla/)
Esse cara é um tremendo picareta e sua máscara está caindo aos poucos.
Nelson R. Perez o "Desabafo Brasil", blog conhecido na internet, mudou para "DESABAFO PAÍS", com link: http://desabafopais.blogspot.com/, mais livre e um jornalismo independente. Gratos pela atenção,
DANIEL PEARL.
Todas as calúnias e baboseiras atiradas contra o Presidente Lula e o PT não passavam então de cortina de fumaça para esconder o rabo sujo, hein? As ações da Policia Federal devem ter causado muito stress e frisson nas hostes falso-moralistas.
Os filhotes "globais" da classe "mérdia", falsos-moralistas de ocasião, deveriam enfiar o rabo asqueroso entre as pernas e fazer uma boa reciclagem escolar. (Espero que procurem cursos ministrados em português brasileiro e não em linguas guturais que arremedam ruminantes.)
Os últimos tempos estão servindo para desnudar não só o imprensalão, mas algumas ditas vacas sagradas.
Postar um comentário