15.1.07

Quem é o responsável?

  • A aposentada Abigail Rossi de Azevedo, 75, não gostava de ficar parada. Nadava três vezes por semana, fazia ginástica e apreciava viajar para o interior.
  • Reinaldo Aparecido Leite, 40, paulista e morador do bairro Maracanã, na zona norte de São Paulo, ele tem três filhos --dois do primeiro casamento e mais um do segundo.
  • O cobrador Wescley Adriano da Silva, 22, pediu para que a mulher, Thaís Ferreira Gomes, 20, grávida, não pegasse carona em sua van na sexta-feira para visitar a mãe. Ele se tornou cobrador porque estava desempregado e queria dar uma vida mais tranqüila a Cauã, o filho que deve nascer nas próximas semanas.
  • O funcionário público Marcio Rodrigues Alambert, 31, casado, com uma filha de 3 anos, Marcio vivia um bom momento profissional. Trabalhando na Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, teve um aumento de salário e queria trocar de carro.
  • A advogada Valéria Alves Marmit, 37, se formou há um ano e ficou muito feliz quando começou a trabalhar na área. Os três filhos de Valéria ainda não sabem que a mãe está desaparecida.
  • O motorista Francisco Sabino Torres, 40, tinha três filhos: uma moça de 19 anos e dois adolescentes de 14 e 15. Vive com a família em uma casa que ele mesmo construiu em Francisco Morato, na Grande São Paulo.
  • Cícero Augustino da Silva, 58, era office boy, ele andava com dois celulares e costumava falar com sua mulher várias vezes por dia. Na sexta ele não ligou e não voltou mais para casa.

Um comentário:

Anônimo disse...

O que interessa saber quem são os responsáveis? Não acontecerá absolutamente nada contra eles, sejam as empreiteiras, o Governo do Estado ou da Cidade, ou qualquer outra autoridade...estamos no brasil ('b' minúsculo), e os culpados somos nós, que não fazemos nada para mudar toda esta porcaria.