16.7.07
César Maia volta a cena do crime
Vaidade é, segundo o Aurélio, a qualidade do que é vão, ilusório, instável ou pouco duradouro. O prefeito do Rio de janeiro, que se denomina marqueteiro de si mesmo, sofre e muito com ela. Em suas análises diárias faz do seu ex-blog "um espelho espelho meu" para quem se lembra das histórias infantis. O prefeito pergunta, responde e dessa forma lendo as próprias palavras se satisfaz, se convence que no meio do caos "tudo vai muito bem com a senhora Marquesa". Maestro na orquestração das vaias ao Presidente da República na abertura dos jogos pan-americanos, hoje o prefeito da cidade deixou escapar - culpa da vaidade - sua pequenez. O ghost writer de César Maia (perdão pelas palavras CM) quis ser risonho e revelou com a graça o dedo do prefeito no episódio. O marqueteiro de si mesmo errou a dose - diferença exata entre o remédio e o veneno. O conselho, que escreveu em forma de chiste, emerge 3 dias depois da abertura dos jogos como um DNA, a volta do meliante a cena do crime. Agora é aguardar o refluxo da maré. Afinal vingança é um prato que se come frio. Neste jogo, eu truco! Levo fé que as urnas cariocas darão a resposta exata para esses que ainda se embalam em um partido que, apesar de auto-intitulado democratas bebeu nos métodos da ditadura.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
16.7.07
Pobre barão
Pierre de Frédy, barão de Coubertin, já teve seu sonho muito avacalhado por boicotes, dopings, resultados armados e sujeitos invadindo a pista para abraçar maratonista. Mas o prefeito dessa muy leal e heróica cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, César Epitácio Maia, estabeleceu um novo recorde. Nunca, em nenhum evento chancelado pelo venerando Comitê Olímpico Internacional, o responsável pela cidade-sede contratara uma claque para vaiar o mais alto dignitário do país a fim de humilhá-lo politicamente. Veja aqui (http://www.youtube.com/watch?v=nOihoP-MpP8) o ensaio do evento de abertura, com o ensaio também da vaia no Nove-Dedos.
Finalmente o Rio entrou para a história do Olimpismo. Ainda bem que De Frédy não viveu para ver a maneira como isso ocorreu.
postado por Ivson às 21:07
Tirei daqui http://www.coleguinhas.jor.br/picadinho.html
nélson:
essas vaias estão super-avaliadas e superfaturadas.considero uma baboseira,como sempre,dessa criatura que sempre traiu a todos.
minha cidade,ouro preto,mg,o conhece bem.ele saiu de lá com
pose de estudante guerrilheiro e
vemos que de fato manteve o rumo
esperado:o pfl(demo?).o césar maia
nunca nos enganou.
Aumenta cada dia mais a popularidade do presidente Lula justamente por estas práticas baixas. As pessoas consciente e de visão sabem distinguir.
Bué,
Veja neste video postado recentemente no you tube mostra dois jovens que ja sabiam da vaia.
vahttp://www.youtube.com/watch?v=TtRIb7dO7_8
Eduardo
Postar um comentário