2.1.07

Idiotia

O adágio "ano novo, vida nova" dá mostra de ser verdadeiro. As primeiras palavras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso revelam isso. O tucano que privatizou o país declarou no primeiro dia de 2007 que no Brasil "tem sempre um poderoso (envolvido) e não acontece nada. A lei aqui parece que só existe para quem é pobre, o rico não paga pena de lei nenhuma. Isto está errado e tem de acabar". Bravo! Para quem escanteou a Polícia Federal durante seus oito anos de governo, vida nova para o ex-presidente, ele certamente conhece bem o assunto que fala.
Noves fora, eu leio e ouço mas juro que não acredito que os tucanos e seus pares irão repetir a dose de idiotia que cultivaram na oposição. Eu esperava um pouco mais de quem teve a sorte de nascer e ter acesso aos livros escolares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ele se tornou o rei do besteirol! É um profissional em abrir a boca e falar asneira. Triste fim de quem teve a faca e o queijo na mão e se lambuzou frente ao espelho. A carência de líderes naturais é tanta e tamanha dentro do PSDB que até hoje basta citar o nome de Mario Covas para que os aplausos o coloquem à frente dos náufragos tucanos que restaram.

Anônimo disse...

pois bem,nelson:é importante soltar
o pau neste fhc.mas,aqui e agora,estou é pedindo q vc me mande seu endereço postal pra q eu lhe envie meu último livro publicado.
do seu leitor,
romério rômulo

romerioromulo@hotmail.com

Anônimo disse...

Se a tucanalha tentar repetir as asneiras que cometeram nos últimos anos estaremos a postos para chutar suas bundas novamente. Aliás, quanto mais besteiras cometem mais ferrada do povo os idiotas bicudos levam.

Anônimo disse...

Rapaz, dê uma chance ao nosso príncipe! Eu já estou até esperando ele se entregar pra polícia...