7.11.06

Um novo ninho

Entre as linhas da notícia onde o futuro governador de São Paulo pretende criar um novo partido de centro-esquerda para abrir espaço para sua candidatura ficam duas revelações: a mais imediata é a de que nem José Serra, um tucano de primeira hora, aguenta mais conviver com seus iguais tucanos. A segunda revelação é a médio prazo, ela deixa claro que a legenda - depois do carimbo neoliberal e privatista - caminha definitivamente para o beleléu.
A segunda hipótese faz emergir a superfície a ponta do iceberg de um velório pré-maturo do PFL, partido que se sustentou ao longo dos últimos anos amparado na muleta do PSDB. Com apenas um governador (DF) em sua hoste, o filho dileto do PDS e neto da ARENA, também deve dar o start a contagem regressiva para fora da boca de cena. Ninguém quer ser pego desprevenido em 2010.

Um comentário:

Anônimo disse...

Companheiro
Será que essa turma não tem o que fazer não? Seria bom se eles arrumassem um servicinho, pois vão continuar na vagabudagem até quando? É como se diz lá em Minas: o negócio é arrumar um enxadinha prá eles.É disso que eles estão precisando!