10.11.06

Tudo como dantes...

Veja bem: 10 dias se passaram desde que o brasileiro, de novo, confirmou na urna o nome do presidente Lula. E de lá para cá o que rolou?
Ladeira abaixo FHC - o ex-presidente rejeitado - continua sua sina. Mundo a fora descobriu que xingar
o presidente reeleito durante suas palestras rende mais caraminguás e manchetes nos jornais do que tentar vender suas teses, seus livros. O PSDB y PFL, seguem empenhados na busca de algum gasto irregular do governo federal - uma luta eterna contra o moinho de vento. Os dois partidos ainda não acordaram para ver que a eleição passou e o Brasil andou. O imprensalão (Ah! desse eu desisti) não muda. Bate e rebate na tecla da perseguição, do nós imprensa livre. Esperneia com os telefones grampeados, faz das tripas coração em busca da credibilidade perdida... pero tropeça ao fingir que a condenação do sociólogo Emir Sader não foi por aqui....foi lá no Oriente Médio.
"Apesar desses vocês" a economia segue firme, em frente. A produção industrial cresce e o Brasil se prepara para dar um salto de qualidade. Tudo como dantes...a caravana passa e os cachorros latem.

2 comentários:

Anônimo disse...

A caravana passa e os cachorros latem. Como é que fica a situação das cadelas que mordem?

Anônimo disse...

Para Mino...Fica tranquilo Mino. Você é um dos nossos, assim como não podemos negar que são mais brasileiros do que qualquer outros, o Portinari, o Lasar Segall, o Krajberg, etc.Não vejo como brasileiros esta gente que vendeu a Vale por 3 bi e, ainda por cima, deu o dinheiro para os compradores.

Esta gente, é disso que muitos suspeitam integram, com setores da mídia e da parte podre da Polícia, o Comando Delta, uma organização secreta para tramar conctra a democracia e praticar atos como este do delegado Edmilson Bruno, o das fotos do dinheiro.

Ninguém sabe para onde foi o dinheiro da Vale. A Vale não vale?

Os compradores foram os avaliadores do preço da Vale. Risível o comprador determinar o preço do objeto de uma compra.

Risível se constatar que o tais avaliadores determinaram como em 12 bi o preço da Vale. Nâo levaram em conta o patrimonio da empresa, as jazidas minerais e a capacidade de lucro. Põe malandragem nisso. O tucanato estaria todo mofando no xilindró.