A maioria esmagadora dos paulistas e paulistanos vão sentir o amargo sabor do choque de gestão tucano-pefelista tão cantado por Geraldo Alckmin nas eleições. Os preços de todas as passagens (trem, metrô e ônibus) sofrerão aumentos. A manobra é política. Ela tem o objetivo de livrar José Serra da pecha de, ao assumir o governo, ter de aumentar os preços do transporte público. Esse é o primeiro movimento que, por baixo do pano, o já candidatíssimo Serra dá de olho em 2010. Foi assim no Ministério da Saúde nos anos FHC: o ônus para os outros, o bônus para ele. O cachimbo deixou a boca torta.8.11.06
O primeiro movimento rumo as urnas
A maioria esmagadora dos paulistas e paulistanos vão sentir o amargo sabor do choque de gestão tucano-pefelista tão cantado por Geraldo Alckmin nas eleições. Os preços de todas as passagens (trem, metrô e ônibus) sofrerão aumentos. A manobra é política. Ela tem o objetivo de livrar José Serra da pecha de, ao assumir o governo, ter de aumentar os preços do transporte público. Esse é o primeiro movimento que, por baixo do pano, o já candidatíssimo Serra dá de olho em 2010. Foi assim no Ministério da Saúde nos anos FHC: o ônus para os outros, o bônus para ele. O cachimbo deixou a boca torta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Olá! Tentei acessar o consciencia.net da sua lista de links y blogs mas parece que está fora do ar em 19:35, 8 de novembro de 2006. Ou será que é só comigo?
a casa da folha vai cair...
Dossiê:PF obtém quebra de sigilo de telefones da Folha de São Paulo
Dois telefones da "Folha de S.Paulo" no Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados estão entre 800 linhas cujo sigilo foi quebrado com autorização judicial
A Polícia Federal pediu a quebra do sigilo telefônico do jornal Folha de S.Paulo na sucursal em Brasíla, no comitê de imprensa na Câmara dos Deputados. A quebra incluirá ligações desde o dia 15 de setembro. O objetivo é investigar a compra do dossiê envolvendo tucanos na máfia dos sanguessugas.
A Polícia Federal tem em mãos o extrato de dois telefones – um celular e um fixo – utilizados por jornalistas da "Folha de S.Paulo", que estão entre 800 sigilos telefônicos quebrados, com autorização judicial. Os telefones são do Comitê de Imprensa da Câmara dos Deputados. A área de inteligência da PF, que investiga a compra do dossiê, achou necessário pedir a quebra dos sigilos desses dois números – a partir de 15 de setembro – por ter encontrado grande volume de ligações em horários muito diferentes para Gedimar Passos.
O diretor jurídico da "Folha de S.Paulo" Orlando Molina, disse que, nesta quinta (9), encaminhará uma petição à Justiça solicitando, que os extratos dos telefones não sejam analisados. O pedido de quebra feito pela Polícia Federal à Justiça, no dia 24 de setembro, incluiu ainda outros 168 números telefônicos, entre eles o do aparelho celular profissional utilizado por uma repórter da Folha.
E
...o consciencia.net aparece em construção, fora do ar temporariamente.
Quanto ao consciência.net, não soa estranho ter saído do ar? Lembre-se do dossiê Veja que lá estava. Terá sido coincidência?
Postar um comentário