Pode-se começar a contar a história do famoso dossiê que os petistas teriam tentado comprar para incriminar os candidatos do PSDB José Serra e Geraldo Alckmin pela sexta-feira 15 de setembro, diante do prédio da Polícia Federal, em São Paulo. É uma construção pesada, com cerca de dez pavimentos, de cor cinza-escuro e como que decorada com uma espécie de coluna falsa, um revestimento de ladrilho azul brilhante, que vai do pé ao alto do edifício, à direita da grande porta de entrada. Por Raimundo Rodrigues Pereira.
2 comentários:
Para contrapor às ridículas inserções da propaganda eleitoral tucana em que perguntam de onde veio o dinheiro para a compra do dossie Serra, a equipe da campanha eleitoral do presidente Lula deveria fazer a mesma pergunta, mas perguntando assim: de onde veio e para onde foi toda a dinheirama da venda das estatais feita por FHC e Alckmin???
Vejam a reportagem na íntegra, em pdf:
http://cmscotti.googlepages.com/fatos-ocultos.pdf
Além do óbvio prejuízo causado à candidatura do LULA e a todos aqueles que desejam que o Brasil continue tendo o melhor governo da sua história, essa matéria é importantíssima para conscientizar a todos sobre a necessidade de uma postura crítica diante dos fatos que nos são empurrados diariamente pela imprensa de massa. É um absurdo tal comportamento que não seja punido com o rigor que merece, mas isso não significa que devamos ficar passivos engolindo todas as mutretas que nos apresentam.
Repasse essa matéria para os amigos, imprima, comente, ajude a circular!
O Brasil agradece!
Postar um comentário