O desespero tomou conta de vez do tucanato. O coordenador da campanha de Geraldo Alckmin, o vereador paulista José Anibal confessou que o governo do tucano Geraldo Alckmin preferiu negociar com o PCC o fim da onda de ataques ao Estado de São Paulo a aceitar ajuda do governo federal. Loucura ! O candidato tucano ensandeceu! Primeiro porque candidato, Alckmin deixou de ser governador e continua achando que o é. Segundo, o ex-governador revela com esta declaração de seu coordenador que é um dos responsáveis pelas mortes que ocorreram em São Paulo.Inacreditável !
O ninho tucano é uma banheira de pânico. E o Festival de Besteiras e sandices vai se multiplicando em proporções absurdas. Geraldo Alckmin, por omissão um dos responsáveis confessos da tragédia paulista, agora ataca o Presidente da República tentando esconder o sol com as próprias mãos. Enquanto isso, um enorme Carandiru vai se erguendo vagarosamente em todo o estado de São Paulo. O pequeno político do psdb não consegue se desvencilhar da crise da segurança que arrastou durante os últimos 12 anos e age como um alucianado. Alckmin precisa urgentemente ser internado para um tratamento.
Com ele nas ruas São Paulo definitivamente não está segura.
Um comentário:
Concordo com vc. É inacreditável a postura do PSDB. Eles devem olhar para 2014 ou 2018. Formar novas fileiras de políticos, de gente capaz. Se não tiverem juizo irão afundar definitivamente. E isso não é bom para a democracia.
Que tal?
Postar um comentário