O desleixo nos investimentos na área da educação mais uma vez mostrou a cara nas ruas de São Paulo. Basta perguntar aos professores e aos alunos. As greves por melhores condições no ensino se multiplicaram nos últimos 12 anos mas os governos tucanos deram as costas as reivindicações.A Febem e a bandidagem nos presídios oriunda de uma Febem má administrada desaguaram nas ruas do estado de maior orçamento da América do Sul. Culpa de quem ? Do contribuinte ? Do PT ? Do eleitor ? ou do jeito de governar dos tucanos ? Quantos morreram ? Quantos ficaram feridos ? Quantos ficaram orfãos ? Se em 12 anos o PSDB não conseguiu dar um rumo ao estado de São Paulo, quanto mais serão necessários ? Não será o José Serra que ignorou a máfia da saúde que dará jeito. Dia 3 de outubro é preciso dizer um basta a tanta incompetência. A paciência transbordou. A madrugada do dia 13 de maio foi a gota d'água.
6 comentários:
É MUITA PROPAGANDA E POUCA LABUTA. BASTA LEMBRAR QUE ATÉ O MARIO COVAS BRIGOU COM OS PROFESSORES NAS RUAS. ESSE ALCKIMIN NUNCA QUIS NADA COM A EDUCAÇÃO. SERRA, COMO VC BEM DISSE, DEIXOU PASSAR EM BRANCO A MÁFIA DA SAÚDE E TAMBEM A RECENTE OPERAÇÃO SANGUESSUGA. UMA VERGONHA AS ADMINISTRAÇÕES DO PSDB.
A ideologia da exclusão acaba gerando esse tipo de "guerra civil". O próprio FHC no início de seu primeiro mandato afirmou que muitos seriam excluídos. Depois, abusando de sua boca de sovaco, xingou de neo-bobos todos aqueles que se posicionaram contra o neo-liberalismo.
Aliás, para quem tem boa memória, naquela época era "chic" e "moderno" afirma que as ideologias e as fronteiras haviam acabado. Nos EUA houve até um "egghead", ou "schollar" (como eles dizem) que afirmou o fim da História.
É. O fim da História. O tal sujeito, encheu as burras de grana passeando pelo mundo pregando essa baboseira. Aqui, no Brasil, muitos tucanos foram ve-lo para renderem graças ao "gênio". O resultado está aí.
Não é possível que os culpados não sejam, no mínimo, punidos. O presidente foi extremamente feliz ao colocar hoje que em contraponto ao cantado "choque de gestão neoliberal" é preferível um "choque de inclusão social".
O estado com o maior orçamento do país atolou graças a falta de planejamento, de vontade e de objetivos concretos do governo tucano-pefelista.
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»
Great site lots of usefull infomation here.
»
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
Postar um comentário