10.4.06

Parem as rotativas !

Quando eu ia gritar a frase acima caiu a ficha... eu estou na blogosfera. Menos mal. A bala, da falta de repercussão da pesquisa de intenção de voto para presidente e a diagramação dos jornais do dia, já estava na agulha quando bati os olhos nas declarações de hoje de Geraldo Alckimin. O pré candidato do PSDB resolveu usar a estratégia do mal educado para tentar bicar alguns votos a mais e escapar do calor que lhe dá Garotinho e também fugir da ameaça do espectro de José Serra dentro do ninho tucano.
Mal educado, aliás, é o mínimo que se pode dizer de quem vocifera para agredir sem nenhuma prova o Presidente da República. Veja bem, de qualquer república ! Disse o mal educado Alckimin: "O governo que é fraco com um ladrão foi violento contra um nordestino pobre" e completou com uma elipse gramatical: votem em mim!
Pequeno esse pau mandado dos tucanos.... bem pequeno.
Essa reação é em parte culpa do ingrato assessor especial Roger Ferreira. O escândalo da "Nossa Caixa, Nosso Banco" fez Alkimin perder suas sessões de acunpuntura e isso o desequilibrou de vez. O pré candidato dos tucanos hoje extrapolou, não se conteve e confessou também que sabia, de antemão, da sonegação do imposto de renda e da emissão de notas fiscais irregulares que a Daslú - empresa da qual foi orgulhoso padrinho e na qual sua filha trabalhava - praticava. Veja a frase: "Que governante é esse que não sabe o que se passa na sala ao lado?". "Fui governador. É claro que sabe. Se ele tinha conhecimento, tem toda responsabilidade, e não tomou providências".
Direito de pergunta: Porque o pré candidato não tomou nenhuma atitude quando soube da sonegação da Daslú já que a Daslú fazia parte da sua roda de amigos mais íntima e é o maior e mais sofisticado centro de compras da burguesia paulista ? Porque Roger Ferreira foi demitido só quando o escândalo da "Nossa Caixa, Nosso Banco" foi aos jornais? Porque a operação foi acobertada durante tanto tempo? Porque o Palácio dos Bandeirantes só se defendeu no caso dos 400 vestidos Da Lú quando ele já tinha sido fartamente enxovalhado?
Pré candidato Alkimin, mire-se no exemplo do pré candidato Garotinho: mantenha a compostura...o brasileiro não é bobo, leia as pesquisas.

3 comentários:

Anônimo disse...

SENHOR ALCKIMIN ESSE É UM EXEMPLO DO VELHO QUEM FALA O QUE QUER, OUVE O QUE NÃO QUER. ESSE SEU ESQUEMA DE TENTAR CONQUISTAR VOTOS POSANDO DE XUXU APIMENTADO NÃO PAGA DEZ. VOCÊ VAI MORRER NA PRAIA, ISSO É UMA PRAGRA MAIS FORTE QUE A PRAGA QUE OS TUCANOS FORAM PARA O BRASIL.

Anônimo disse...

Que feio candidato!
Que deselegante!
Perdeu a pose?
Saiu da linha?
Tremeu na base?
Como é ter consciência que só será eleito se a máquina arrecadadora funcionar?
Como é dormir todos os dias fugindo das cpis?
Como é ouvir durante a noite o choro e o grito dos meninos da Febem?
Cuidado com o Garotinho!

Anônimo disse...

O que é que vcs esperam do representante do governo FHC ?
Só uma atitude desesperada como essa. Agora xuxu apimentado é sob medida.