Eu já estava com o pé na cama quando li que o presidente do PSDB, senador Tasso Jereissati, acusou o presidente Lula de ter participação na violação do sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa. "Eu chego ao presidente, que é o responsável por tudo isso", declarou Tasso, em aparte a um discurso do senador Antero Paes de Barros. O presidente do PSDB afirmou que há "uma trama no governo e no Senado para desmoralizar a democracia". (tudo isso lido na internet)
Então tá, vamos lá senador...se as palavras forem à vera, o que é mesmo democracia? O senador quer trazer o assunto à baila? Melhor então, o que é para o senador "desmoralizar a democracia"? Um jogo de palavras calculado para morrer na praia? Ou palavras que têm verdadeiramente o intuito de desestabilizar o país?
O que eu penso não vai mudar em nada sua vida senador, logo posso respeitosamente relembrar as palavras de Sergio Mottta: não se apequene... o caminho não é por aí.
Faz quase dez anos que Geraldo Walter infelizmente faleceu. Tenho certeza que, se vivo, a estratégia dele hoje seria outra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário