Depois dos 400 vestidos Da Lú... Alckimin mostra que tem mesmo um pézinho no mundo fashion. Em Pernambuco o pré candidato não resistiu a tentação e comprou no mercado pirata uma camisa social cujo logotipo imita o da grife Vagamundo. Pego em flagrante delito, depois de mandar embrulhar a camisa - sem nota fiscal - para tirar o "seu" da reta botou a culpa na "correria".Correria é o mesmo que corrida desordenada; corre-corre, debandada.
Ficam as perguntas: a administração da Febem foi fruto de uma corrida desordenada do administrador de São Paulo ? As obras da calha inacabada do Tiête foi resultado do corre-corre do governador ? A culpa da demissão do jornalista Roger Ferreira .....tem a ver com a debandada do pré candidato rumo a candidatura ?
Por favor só responda quando tiver temp, para a correria nnao acabar levando a culpa.
Um comentário:
Que atire a primeira pedra quem nesse pais de piratarias permitidas nunca comprou uma mercadoria falsificada e sem nota fiscal? será que o Lula que vc tanto defende, e com tanta raiva contra qualquer pessoa que seja contra ele, nunca comprou um CD, ou uma camisa, ou um perfume pirata ou sem nota fiscal?
E quanto a esse assunto dos vestidos, vi outro dia um cabelereiro de São Paulo dizer que, por causa da publicidade que isso lhe dá, os cortes (que custam R$250,00) e as tintas das pinturas dos cabelos de D. Mariza nunca são cobrados.
Um atelier de costura de São Paulo tambem diz que não cobra os cortes de terninhos e vestidos dela.
Postar um comentário