Ano eleitoral, mídia a favor, os bem intencionados colocam a bunda de fora em busca dos holofotes da ocasião. As pesquisas que medem a vontade popular , uma após a outra, continuam martelando que o desejo do brasileiro hoje é manter o presidente presidente e quanto a isso nenhuma dúvida, nenhum erro de interpretação. Enquanto os números não se mexem em favor do candidato da burguesia que sempre administrou essa capitania hereditária, todo tipo de abuso, má educação, covardia, mentira e canalhice é publicável...e vira uma manifestação democrática, um direito de cidadão.
(Desculpe a reprodução das palavras e das intenções)
Outro dia um senador e um outro neto da mesma espécie dizeram que dariam porrada no presidente da república. A declaração amplamente divulgada ficou por isso mesmo. Essa semana um eleitor compositor (podia ser marceneiro, pedreiro ou prostituto) declarou que "votar outra vez no presidente é burrice". O eleitor teve sua solitária intenção de voto estampada com destaque. Hoje a farra do boi culminou com o gesto de um diretor de teatro, que mandou o presidente ir tomar no cú - a expressão não tem outra forma de ser dita - e valeu manchete com direito a foto.
Enquanto isso a vontade da maioria dos brasileiros expressa em diversas pesquisas continua a ver navios. Até os oportunistas já reconheceram em texto na blogosfera que é insaciável a busca de batom na cueca do presidente. Se esses senhores democratas tivessem feito 10% desses esforço na assepsia dos governos anteriores, como dizia minha avó, o inferno não estaria tão cheio de almas bem intencionadas. O golpe é o limite.
3 comentários:
Gostei de seu post. Infelizmente, eu tenho total VERGONHA da classe artística-intelecutal Brasileira, que sempre foi acostumada a mamar nas tetas da elite durante anos, sem trazer nada de útil ao povo brasileito, taxando-nos de burros e inúteis.
Precisamos dar um basta nessa orja de gente imunda que nada acrescenta ao nosso país. Isso eu falo de Gerald Thomas, Caetano Veloso, Marcelo Tas, Paulo Autran entre outros que adoram viver em seu mundo eurocentrico, massageando seu ego de qualquer maneira.
MORTE AOS TUCANALHAS QUE SE ACHAM...
MORTE AOS QUE SE ACHAM...
Postar um comentário