3.4.06

José Anibal atropela por fora

José Anibal, pré candidato do PSDB ao governo de São Paulo, insiste em transformar o ninho tucano em um ninho democrático. Mesmo depois de ver Geraldo Alckimin levar no grito a candidatura a presidente e Tasso Jereissati, presidente do partido, detonar o governador Lúcio Alcântara no Ceará; José Anibal não se corrige: quer prévias, convenção, convescote...seja lá o que for. O tempo fechou no ninho tucano em São Paulo e o vereador mais votado da capital (salvo engano) deve virar o Judas da vez dentro do PSDB. Triste a sina das aves de mau agouro: o presidenciável com a justiça nos calcanhares, a condolezza pega com os vestidos no cabide e o "esqueçam o que eu escrevi" insistindo em dizer alguma asneira... tsi, tsi, tsi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Os tucanos não perdem a mania. Se levarmos em consideração que fora o Anibal não existe mais nenhum candidato ou aspirante a candidato o trágico se torna mais cômico. Essa é a oposição que fez de gato e sapato o país e agora posa de virgem santa.

Anônimo disse...

ESSA GANGUE TEM MESMO É QUE SE DESNUDAR DIANTE DA OPINIÃO PÚBLICA. RATOS ! TODOS !

Anônimo disse...

E o Geraldinho Xuxu ainda foi falar que o escândalo da Nossa Caixa é pêlo em ovo!!!!!
Cadê aquele assessor especial? Bateu asas e voou?

Anônimo disse...

Só existe uma maneira de colocar tudo em pratos limpos: é investigando até o fim. Fora isso o resto é balela, conversa fiada, história para boi dormir. Por aqui Eduardo Azeredo continua impune e Marcos Valério também. O PSDB é assim desde sempre. Basta olhar as campanhas eleitorais que eles fizeram.

Anônimo disse...

COMO SEMPRE DIGO,

SERIA MELHOR NÃO ATIRAR PEDRAS NA VIDRAÇA.

AINDA MAIS QUEM, COMO VCS PETISTAS, TEM O TELHADO DE VIDRO.