"Estimado governador Geraldo Alckmin,
Venho, por meio dessa, solicitar a minha exoneração do cargo de Assessor Especial de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo. Nada fiz, no desempenhar das minhas funções, que ferisse os ditames da ética e do espírito público, mas não vou permitir que minha presença no governo seja pretexto para provocar desgastes injustificáveis à candidatura de Vossa Excelência à Presidência da República.Sempre acreditei, nos dois anos em que tive a honra de servir ao povo de São Paulo em seu governo, ser um pequeno soldado de uma grande causa. Saio dessa missão com a sensação do dever cumprido.
São Paulo, 27 de março de 2006.Roger Ferreira"
3 comentários:
Estimado Governador Alkimin
Eu serei o alvo para tirar o seu da reta.
Francamente!
ESSA SAIDA DO ASSESSOR ESPECIAL NA SOMBRA DO PALOCCI DEIXA CLARO QUE DE ETICO ESSES TUCANOS NAO TEM NADA. NA HORA DE POSAR PARA A FOTO TODOS QUEREM APARECER, NA HORA DE ASSUMIR UMA MARACUTAIA ARMAM E DEMITEM UM JORNALISTA.
O QUE É QUE UM JORNALISTA TEM DE CULPA NESSA MELEIRA?
De nada adianta "somente" afastar ou cassar ministros e deputados mensalistas, propineiros e corruptos. O que tem que ser feito na verdade, é metralhar politicamente o chefão lula. Só assim, destruiremos o casulo em que ele se esconde e moralizaremos o cenário social, ético e moral do nosso País.
Postar um comentário