23.3.06

Direito de Resposta ou de ser feliz

"Naquele momento, manifestei um sentimento de alegria de uma pessoa que conhece a trajetória de João Magno, não só o compromisso e seriedade que ele tem com a coisa pública, mas também [seu mandato] como prefeito da cidade de Ipatinga e o mandato dele em defesa da população. De jeito nenhum quis agredir ninguém, tripudiar com o cidadão ou comemorar a impunidade, como algumas pessoas disseram"...Segundo a deputada, sua intenção é "garantir no estado democrático de direito que vivemos que todos processual jurídico e o direito de defesa sejam respeitados". Por Angela Guadagnin.



2 comentários:

Anônimo disse...

Vi a cena da deputada comemorando a absolvição na internet. Não entendi a agressividade de alguns jornalistas frente ao fato. Se no plenário eles podem se "safar" ou se "estrepar" isso faz parte da democracia. Não da minha democracia e da democracia de quem quer que seja. Os que se colocam acima do bem e do mal no fundo devem.

Anônimo disse...

Independente do motivo pelo qual a Deputada protagonizou aquela cena, acho que ela deveria ter mais decoro em seu local de trabalho e deveria sim sofrer algum tipo de "te liga!"