9.12.05

Lula na Carta Capital


Em meio ao chororo da imprensa tucana a Carta Capital sai com uma entrevista com o presidente Lula. Bola a dentro. Na página da Carta um pequeno trecho....completa, nas bancas.
Qual é o projeto que o PT trouxe para o governo e pretende continuar a aplicar?
Lula: O projeto estava escrito no programa do partido e eu acho que permanece muito atual, porque você não consegue aplicar um programa de transformação em quatro anos e, possivelmente, nem em oito. Mas nós tínhamos duas metas: fazer a economia voltar a crescer e diminuir a desigualdade. E fazer com que, pelo menos, eu cumprisse o prometido no discurso de posse. Ou seja, se, ao terminar o meu mandato, todos os brasileiros tomarem café da manhã, almoçar e jantar eu terei realizado um grande compromisso com o meu País. Acho que estamos conseguindo, se nós levarmos em conta o que encontramos. Se nós levarmos em conta nossa realidade e o que nós tivemos de consertar, acho que nós avançamos. Mesmo assim, se alguém disser que poderíamos ter avançado mais, dirá a verdade.

Nenhum comentário: