2.10.06

Sissi "a imperatriz"

A auto intitulada guerreira das Alagoas já apequenou-se. Seu primeiro movimento após finalizada a apuração foi o de se manter fora do 2º turno da eleição. O que a polida Sissi, "a imperatriz", declarou ao imprensalão é que vai "liberar" seus eleitores, afinal a responsabilidade é deles - ela só estava de passagem. Sissi tem todo o direito de tentar escapar da pecha de ter sido uma fundamental colaboradora do retorno da extrema direita ao poder no Brasil e interromper uma luta de décadas da esquerda na américa do sul. Ela tem todo o direito, só não sei se conseguirá colocar a cabeça no travesseiro e dormir com um barulho desses. Se conseguir... entrará para a história como mais uma grande mentira da política nacional.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sissi, a imperatriz, é demais!
:-)

Anônimo disse...

Bem feito para HH!!! traidora!!!!!

Anônimo disse...

O sentimento raivoso de Heloisa Helena, ajudou a direita ter o direito de ir ao segundo turno. Heloisa Helena jogou fora todo o seu passado de esquerda, por um sentimento pessoal.
A sua expulsão do PT, foi um ato correto, por não poder conviver dentro do partido com uma pessoa que o atacava. A saída dela foi inicialmente por não concordar da reforma da previdência, posteriormente, como a reforma foi aprovada com grande maioria no Congresso, passou a falar mau do partido a até fazer comicio contra.
Heloisa Helena conseguio por sua vaidade, dar oportunidade da direita voltar o poder.

Anônimo disse...

Eu a responsabilizo por todo mal que passamos menos pela sua traição; mais por nos fazer sofrer mais do que merecíamos. Ela e o cristovam sofrerão, para sempre, o remorço de não entenderem o povo que almejavam governar.