O presidente Lula foi o vencedor absoluto entre os brasileiros que moram nos Territórios Palestinos. Dos 376 eleitores que compareceram neste domingo, 1º, às duas seções eleitorais montadas no Escritório de Representação do Brasil em Ramallah, na Cisjordânia, 299 (79,5%) votaram pela reeleição do presidente, visto pela comunidade brasileira local como o líder brasileiro que mais se pronuncia em prol da causa palestina. Por Daniela Kresch.
4 comentários:
"Alqui" ganhou em Israel!
Opressão, terroristas... essas coisas!
Isto só reforça minha tese; o povo judeu é inimigo do povo brasileiro, sofrido e escravizado; estão do lado dos coronéis. Eles, junto dos eua, influem diretamente em assuntos de nossa Pátria, no submundo do poder. Passeiam à vontade por aí, sem identificação, bisbilhotando, como usualmente fazem, no mundo todo. Se fizermos uma pesquisa, veremos que parte da mídia brasileira está completamente contaminada por eles e seu poder monetário associado às práticas de espionagem, desenvolvidos por seus temperamentos belicosos em nada combinam ou ajudam ao povo brasileiro. Ainda bem que o povo está muito mais atento hoje, do que antes. Em tempo: o que aquele pequeno avião fazia, no espaço de outro avião, cheio de americanos, na véspera das eleições?
Muito estranho tb. como as apurações foram feitas. Todos os redutos petistas foram apurados e, só depois, veio a quantidade mínima, de SP, que daria o segundo turno. Eu não confio nem um pouco nos tucanalhas e pefelentos. Comprovadamente, seus tentáculos malditos vão muito além do que podemos supor. Será que conseguiremos nos livrar dessa corja? Vai ser preciso um esforço sobre-humano.
Acreditem, a Helena continua postando; mas não conseguimos nos comunicar com ela.
Postar um comentário